O Que é E Quais As Vantagens

http://dicasdemelhorsaude72.soup.io/post/659535815/Dicas-De-Como-Montar-Um-Blog -se No Google


O Google constantemente está revisando e alterando o seu algoritmo de indexação a encerramento de tornar a disputa pelos primeiros lugares do buscador justa e que todos possam ter acesso a ela assim como. https://www.evernote.com/shard/s645/sh/944ae5d1-d0b9-4841-a0c4-973d12348d53/7d3791a37e8953ac877489928316273d acontece é que o Google não consegue prevê toda forma de burlar o sistema que as pessoas irão encontrar. Com o tempo, alguns jeitos ficam em evidência devido ao grande número de pessoas praticando as mesmas para vir aos primeiros lugares do Google.


Nesse mesmo significado, foi que o Google percebeu que o Guest Postagem estava sendo usado de modo irresponsável, trazendo assunto de baixíssima qualidade, com a única e exclusiva finalidade de conquistar hiperlinks. Preocupado com esta circunstância, que e também desleal com os outros concorrentes, enche a blogosfera de tema irrelevante, atrapalhando o leitor, o Google decidiu penalizar quem aceita Gues Postagem.


Mas, isto não https://www.evernote.com/shard/s346/sh/6e71b304-4baf-4305-aabe-f200881512d0/875f09c9267c0abf50d511c721af58f1 ninguém mais conseguirá aceitar Guest Post, porém que alguns cuidados muito específicos deverão ser tomados. http://tratandoagoratecnicas80.fitnell.com/14758488/quanto-tempo-leva-pra-que-eu-comece-a-receber-pelo-numero-de-visualiza-es-no-adsense são sérias para atrair público para o seu web site. O melhor de tudo é que esta forma de divulgação, no momento em que feita acertadamente além de ser barata é também muito lucrativa, em razão de atrai a todo o momento um público de nicho, de fato interessado no teu tema.



  • 26 de julho de 2016 às 20:Trinta

  • setenta e três Re: PU

  • Guilherme Rafael Says

  • Posicionam sua organização pela mente do consumidor

  • 1 O que são componentes

  • 4º passo ‘’como fazer um blog’’: Assunto

  • 22/06/2018 19h01 Atualizado 22/06/2018 20h30



Se um blogueiro entrou em contato contigo e deseja fazer um Guest Post, certifique-se primeiro de que o texto é condizente com o grau e característica do seu website. Não necessita conter nenhum erro gramatical da Língua Portuguesa. Erros gramaticais além de indicar que o assunto é de baixa peculiaridade, acaba com a reputação do teu respectivo web site e ainda afasta os seus leitores. O questão necessita ser bem ajeitado com a finalidade do teu site. Não tem como escrever um Guest Postagem a respeito Pet Shop em um website especializado em WordPress.


Somente aceite Guest Artigo que sejam do seu segmento e que isto fique muito claro no texo. Caso, a pessoa insista em publicar o Guest Post no teu site, mesmo não sendo adequado, explique gentilmente a ela sobre isso essa nova modificação dos algoritmos e que você poderá ser muito prejudicado, caso aceite. Ela obviamente encontrará diversos outros web sites e web sites que sejam adequados ao perfil dela. Outro ponto respeitável é a exclusividade do tema. É mais comum do que se pensa, receber Guest Artigo que foram mandados pra outros web sites e diretórios. A pessoa faz um texto único e envia para todos numerosas referências, a encerramento de maximizar os lucros e minimizar o serviço. Claro, por esse caso, o maior prejuízo será seu e não dela.


Pra evitar esse tipo de ocorrência, peça a toda a hora o http://brideandgroom.com/members/supersitedegamesbox38/activity/42901/ com antecedência e verifique se ele ainda não foi publicado em nenhum outro web site até o dia da publicação no seu web site. Para isso, copie trechos do tema e coloque no Google. Caso o resultados do Google tragam trechos iguais em outros blogs ou links, fique em alerta e peça um novo texto.



O conteúdo duplicado será considerado plágio e, claro, tal como qualquer outro texto, é passível de penalização. O teu website podes perder muitas visitas e lugares no Google por conta de um Guest Artigo com conteúdo duplicado. A pergunta dos hiperlinks no Guest Post sempre foi pauta de conversa, porém nunca houve uma resposta encerramento pra se pautar. Não é singular achar Guest Post com diversos hiperlinks irrelevantes para o próprio web site e até já links de afiliados, visando o lucro de quem escreveu o postagem. Caso haja permissão pro link de afiliados, coloque o atributo NoFollow (ao menos, você deixa seu web site ileso). O Google entende que o leitor terá uma experiência muito desagradável com esse tipo de Guest Post. Ao ler um post e distraidamente clicar nos hiperlinks, o leitor será levado a conteúdos que nunca teve interesse e até já em landing pages ou em e-commerces. Para impedir esta situação, você tem que avaliar todos os hiperlinks no Guest Postagem e delimitar uma quantidade deles (no máximo 3) para que não haja o abuso.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *